A metralhadora giratória do vice-prefeito Walter Vosgrau (PSDB) mirou na própria gestão e acabou atingindo também o ex-prefeito Roberto Naves (Republicanos) e o hoje aliado Márcio Cândido, ex-vice-prefeito da gestão anterior.
Após receber o afago de Márcio Cândido, que o tratou como homem “íntegro e honesto” e “grande conhecedor da Saúde”, Vosgrau disparou: “A perseguição à minha pessoa começou com o ex-prefeito Roberto Naves”. O ex-prefeito foi outro que usou o discurso de Vosgrau para defender o atual vice. No final, saiu chamuscado.
O médico afirma que denunciou a gestão de Naves e Cândido, afirmando que sabia “que isso ia acontecer”. Ele ainda justificou que foi a gestão de Roberto Naves que o levou à política. Na verdade, o cardiologista tenta um mandato desde 2008, quando perdeu sua primeira eleição. A segunda foi em 2012.






