A Saúde Pública Municipal recebe um reforço nas cirurgias cardíacas. Desde meados de junho começou a atender à demanda do Sistema Único de Saúde uma equipe de profissionais liderada pelo cirurgião cardiovascular Pedro Henrique Pires de Andrade. O profissional atua no Hugol e possui experiencia em cirurgias adulto e pediátricas.
Formado pela Unievangélica, o profissional tem experiencia em centros cirúrgicos de importantes centros brasileiros, como nas capitas Salvador e Belo Horizonte.
O objetivo da Saúde Municipal é ampliar e acelerar as cirurgias cardiovasculares, bem como já vem sendo feito, por exemplo, nas Ortopedia, no qual um grupo de médicos cirurgiões vem realizando as intervenções em formato de mutirão na Santa Casa de Misericórdia.






