Walter Vosgrau (PSDB) saiu de um longo silêncio para – na semana passada – partir ao ataque ao prefeito Márcio Corrêa (PL). Chamou o ex-aliado de perseguidor. Vosgrau perdeu espaço na gestão municipal e, agora, também nas cirurgias cardiovasculares.
Para quem tinha se surpreendido com a mudança de lado do médico, em deixar Daniel Vilela e o MDB para se alinhar com o ninho tucano de Marconi Perillo, agora, vive uma nova surpresa.
O vice-prefeito recebeu a solidariedade e o afago de ninguém menos que Roberto Naves (Republicanos) e Márcio Cândido. Ambos, ex-prefeito e ex-vice, também foram acusados pelo próprio Vosgrau num passado recente de… perseguição. Agora, dão sustentação política ao pré-candidato a deputado estadual.







