Em turnê por Pernambuco no último fim de semana, a cantora Roberta Miranda protagonizou um momento de celebração à cultura nordestina e ao legado de Luiz Gonzaga. A artista paraibana visitou o Museu Cais do Sertão e, em seguida, participou de uma apresentação improvisada na Rua Barão de Rio Branco.
A eterna Rainha da Música Sertaneja chamou a atenção de moradores e turistas ao interpretar o clássico Asa Branca ao lado de músicos locais. O momento de descontração rapidamente reuniu admiradores e foi registrado por diversas pessoas que acompanhavam a cena.
As imagens compartilhadas nas redes sociais ganharam ampla repercussão e já ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações, evidenciando a conexão da artista com as tradições nordestinas e a receptividade do público ao encontro entre o sertanejo e o forró.





