Com ingressos esgotados, Raffa Torres gravou o seu novo projeto audiovisual no Vibra São Paulo em uma noite de pura conexão com fãs e convidados. Com o sugestivo título “Alma”, o audiovisual contou com uma superestrutura e repertório com 37 músicas, entre regravações e faixas inéditas, que emocionaram o público do começo ao fim. No palco, ele dividiu a cena com Dilsinho, Marcos & Belutti, Gustavo Mioto, Raphaela Santos, Dj Eme, João Gomes, Bruno Caliman e Mestrinho.
A direção de vídeo ficou por conta de Gui Dalzoto, com direção e supervisão geral assinadas por Fábio Lopes, da Hit Music, garantindo uma produção à altura do maior projeto da carreira do cantor.
E se os fãs cantaram todas, não foi por acaso. Dias antes, o cantor liberou as guias das faixas nas redes sociais para o público chegar na gravação com todas as músicas na ponta da língua.
“Eu quero que as pessoas saiam daqui muito melhores do que chegaram, quero que saiam renovadas, com uma energia lá em cima”, disse Raffa, que viu seu desejo se concretizar numa plateia emocionada com muita entrega e cheia de energia.
Entre os hits que sacudiram o Vibra estavam “Água com Açúcar”, “Moça do Caixa”, “Asma” e, claro, “Libera Ela”, que já ultrapassa 96 milhões de views no YouTube. Além de intérprete, Raffa Torres é também um dos compositores mais requisitados da atualidade, com mais de 50 hits gravados por grandes nomes da música nacional, como Luan Santana, Matheus & Kauan, Felipe Araújo, entre outros. Com “Alma”, ele não só deu nome ao projeto, mas também mostrou o que coloca em cada verso, cada nota e cada melodia. Com tanta entrega na gravação, já dá pra imaginar o impacto que vem por aí. Em breve, o mundo vai poder sentir um pedacinho dessa alma em cada lançamento.