O diretor jurídico da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA), Whevertton Borges, desautorizou o empresário Sérgio Hajjar a usar o nome da entidade para propagar as denúncias que tem feito com a empresa Aurora EADI. A declaração foi feita durante coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (16) na sede da empresa, no Daia.
“O compromisso da Associação Comercial diante de uma situação como essa sempre será a imparcialidade. Ele [Sérgio Hajjar] utilizou o nome da Associação Comercial, mas ele nunca foi autorizado para falar em nome da ACIA. Hoje eu estou aqui como diretor jurídico, como componente também da diretoria executiva da Associação Comercial, para falar em nome da ACIA”, esclareceu.
Borges destacou que o papel da entidade é contribuir com o crescimento de Anápolis, através do fortalecimento da Economia. “Se existe algo que a Aurora EADI precisa fazer para que consiga efetivamente essa liberação do Alvará, e existe algum empecilho, que o poder público, seja ele municipal, seja ele estadual, apresente quais são as situações. e a empresa está disposta a cumprir”, completou.
Para o advogado, a “Associação Comercial vai estar ao lado das empresas, buscando sempre o desenvolvimento econômico local”. “A ACIA sempre preservará o auxílio, o fomento à atividade empresarial e é isso que a gente defende. Então, gostaria de agradecer à empresa por nos participar, por nos autorizar, nos convidar a participar desse evento e reiterar que a Associação Comercial fica sempre à disposição da classe empresarial”, concluiu.