A direção da empresa Aurora da Amazônia Terminais e Serviços LTDA comunica que decidiu adiar a entrevista coletiva nacional que estava agendada para hoje, dia 31, no espaço onde funcionará o Porto Seco Aurora, em Anápolis.
A decisão veio após a conclusão de todos os protocolos e demandas da Prefeitura de Anápolis. A empresa logística, que espera desde 2018 para se instalar no município, afirma que “atendeu 100% das exigências da prefeitura para concessão do Alvará de Funcionamento Condicionado” e que agora “não existe óbice legal que impeça a expedição do Alvará Condicionado”.
A expectativa da direção da empresa, que venceu a licitação para operar a estação aduaneira da cidade, aguarda o alvará de funcionamento “nesta primeira semana de abril”. A Aurora ainda anuncia que, desta forma, deve confirmar a abertura da seleção para contratação de 200 colaboradores para início imediato, tendo como critério principal, todos serem residentes de Anápolis.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
A empresa Aurora da Amazônia Terminais e Serviços LTDA, informa à população de Anápolis:
Como a empresa atendeu 100% das exigências da prefeitura para concessão do Alvará de Funcionamento Condicionado;
Como não existe óbice legal que impeça a expedição do Alvará Condicionado;
Como a vistoria de Meio Ambiente foi realizada e a regularidade legal para emissão do Alvará Condicionado, foi constatada pelos fiscais da prefeitura;
Como a prefeitura concederá o alvará de funcionamento nesta primeira semana de abril.
A empresa optou por adiar a realização da Coletiva de imprensa, agendada para 31/03/25, para uma nova data a ser divulgada posteriormente, e informa ainda, que irá convidar o prefeito para participar, pois a empresa pretende divulgar algumas ações sociais, que oferecerá em favor da comunidade Anapolina como, por exemplo, contribuir para a construção de um creche no DAIA, para atender a população, entre outras ações.
Informa também que sua inauguração está prevista para o dia 10/04, às 16h.
E por fim, comunica que divulgará na próxima semana, após emissão do alvará de funcionamento, a abertura da seleção para contratação de 200 colaboradores para início imediato, tendo como critério principal, todos serem residentes de Anápolis.
Anápolis dá um novo passo rumo à retomada do desenvolvimento acelerado.