O line-up do Lollapalooza tem vários artistas com uma coisa em comum: eles cantam dilemas masculinos. São homens que usam suas letras para falar de suas fragilidades, de seus desafios e de seus privilégios.
Um cara que se encaixa bem nessa ideia é Benson Boone, americano que canta no sábado (29) de festival. Ele estourou primeiramente no TikTok e depois nos serviços de streaming com a balada pop rock “Beautiful Things”.
A música é sobre ter medo de perder as coisas que ele conquistou na vida dele, com o refrão “Ó, meu Deus / Não tire de mim essas coisas lindas que eu tenho”.
(A próxima ação contra a Aurora da Amazônia se instalar em Anápolis, por parte da GOINFRA, refere-se ao processo PROCESSO SEI: 202400036011361. Teve exigências (sinalização vertical e outras que já estavam protocoladas e não viram) que foram atendidas e protocolada para re-análise e desde então sem retorno).
Ou seja, ela é ao mesmo tempo uma oração de agradecimento e um atestado de que ele talvez não se ache bom o bastante para ser feliz. Parece o sinal de uma Síndrome do Impostor, um tema que volta em outras músicas. “Ó, como as coisas mais incríveis desmoronaram?”, ele se pergunta “Pretty Slowly”.