Andreyw Antônio Batista é um renomado músico de Goiás. Servidor efetivo da Prefeitura de Anápolis, o maestro é professor e atua há mais de 15 anos em projetos musicais na cidade e pelo Estado de Goiás. Batista foi preso na manhã desta quarta-feira (20) pela Polícia Federal, através Operação Sinfonia Oculta, que investiga armazenamento e compartilhamento de pornografia infantil.
Junto com a prisão, as agentes também apreenderam equipamentos eletrônicos, como tablets, celulares e computadores, além de mídias de armazenamento como CDs, DVDs e pendrives.
Andreyw Batista é renomado também no segmento de eventos privados. Com uma empresa prestadora de serviços, Batista atua na área musical em casamentos na cidade de Anápolis e em outros municípios. Em sua conta no instagram e no canal do YouTube, o maestro mostra o dia-a-dia dos eventos e registra as apresentações com sua orquestra.
Além disto, Andreyw esteve à frente de projetos musicais de alcance estadual como a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás. Em Anápolis, Andreyw já ocupou espaços de destaque como a direção da Escola de Música de Anápolis e dezenas de projetos musicais da unidade, como o Música no Parque.