Publicada no Diário Oficial do Município na data de hoje (10), uma convocação para a reunião da Comissão Especial para a Avaliação da Prestação de Serviços da Saneago e Reavaliação do Plano de Saneamento. Proposta pelo presidente da Agência de Regulação Municipal (ARM), a comissão deverá avaliar entre outros pontos a possibilidade de aplicar uma multa milionária na Saneago.
O anúncio desta multa foi feito pelo próprio prefeito Marcio Corrêa (PL) em 27 de janeiro, no auge da crise de abastecimento de “água barrenta”. Corrêa também se comprometeu a conseguir descontos nas contas dos anapolinos abatidos por este fornecimento de água irregular.
Além disto, o grupo de trabalho deve também analisar as ações e resultados relativos às prestações de serviços de competência da empresa.
Também está prevista a análise dos dos planos de água e esgoto, com fito à universalização dos serviços e ”avaliação dos valores já destinados à Anápolis, relativos à repasses e investimentos, com base no Contrato de Programa n.° 8.012, de 27 de Fevereiro de 2020”.
A reunião acontece às 9h da manhã na sede da Secretaria de Obras de Anápolis.